TURMAS DE 2016!!!!

Queridos alunos, sejam bem-vindos ao ano letivo de 2016!

Quando damos as boas-vindas para alguém demonstramos a alegria de um reencontro ou a expectativa do início de uma nova amizade. A proximidade faz com que as almas se toquem e por um momento dividam entre si a deliciosa sensação de estar diante de uma pessoa que naquele momento faz parte de nossa vida. (Luis Alves)

Tudo foi preparado com muito carinho para receber os nossos alunos. Momentos de descontração e aprendizagem motivaram o grupo. Um destes momentos foi uma aula de Karate, ministrada pelo Sensei Luis Carlos do Nascimento, responsável por esta modalidade esportiva no Colégio Vida Nova e sua equipe da Associação Nakayama de Karate. Os alunos puderam verificar na prática as habilidades de um Karateca.

Agradecemos aos atletas por abrilhantarem o nosso dia!

Um ótimo ano letivo a todos!

Confiram a galeria de fotos do primeiro dia de aula!