Projeto Recriança

Jogos, brinquedos e brincadeiras fazem parte do mundo da criança. Atividades lúdicas são indispensáveis para o desenvolvimento sadio e para a apreensão dos conhecimentos, uma vez que possibilitam o desenvolvimento da percepção, da imaginação, da fantasia e dos sentimentos. Por meio das atividades lúdicas, a criança comunica-se consigo mesma e com o mundo, aceita a existência dos outros, estabelece relações sociais, constrói conhecimentos, desenvolvendo-se integralmente. Pensando nisso, o Professor Lúcio, responsável pelas aulas de Educação Física do Ensino Fundamental II, elaborou o Projeto Recriança, no qual juntamente com os alunos dos 8ºs e 9ºs Anos, desenvolve atividades lúdicas e educativas para os alunos da Educação Infantil e 1ºs anos.

O Recriança deste ano aconteceu no mês de outubro e proporcionou muita diversão aos nossos pequenos.

Parabéns professor e alunos pelo excelente trabalho.