Karate – Aulas demonstrativas

Dia 01/02/2016 iniciamos com aulas demonstrativas com equipe convidada da ANK (Associação Nakayama de Karate), na quadra do Colégio, para os alunos do Ensino Fundamental II, manhã e tarde e Ensino Fundamental I – manhã e tarde, com objetivo de divulgar a modalidade para os alunos destes níveis escolares.

Em todo mês de Março, realizamos exercícios de condicionamento e fortalecimento do físico.

Exercícios de bases paradas, avançando e recuando, combinadas com socos e chutes.

Objetivo: Progressão do vinculo de amizade e gentileza, despertando um compromisso físico e mental com a disciplina e o treinamento, para que haja esperança de melhoria.

Prof. Luis C. Do Nascimento

(Sensei)