2ª Feira de Empreendedorismo 2018

No dia 24 de novembro de 2018 realizamos a nossa 2ª Feira do Empreendedorismo nas dependências do Colégio Vida Nova. O evento contou com a participação de alunos, familiares e convidados. Foram desenvolvidos os temas: “O MUNDO DAS ERVAS AROMÁTICAS”; “TEMPEROS NATURAIS”; “OFICINA DE BRINQUEDOS ECOLÓGICOS”; SABORES E CORES SALGADOS” E SABORES E CORES DOCES”. Durante todo o ano letivo os alunos aprenderam de forma lúdica as habilidades e comportamentos empreendedores, além de proporcionar o desenvolvimento de atributos e atitudes necessárias para a gestão da própria vida através da educação financeira. Foram montadas lojas para comercialização dos produtos e todos os presentes envolveram-se no objetivo do trabalho. Todo o lucro arrecadado com o projeto será dividido entre os alunos.

Foram momentos fantásticos!

Parabéns aos alunos!